ExpoBairrada de 2023 já tem data e abriu inscrições para expositores

2288
ExpoBairrada.
Smartfire 728×90 – 1

O Espaço Inovação de Oliveira do Bairro vai acolher a edição de 2023 da ExpoBairrada entre os dias 5 e 9 de julho, anunciou a Câmara local.

O certame mantém “o objetivo de dar a conhecer o que de melhor se faz no Coração da Bairrada, a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais”.

O regulamento com as datas, normas de adesão, inscrição e funcionamento do evento foi aprovado pelo Executivo Municipal de Oliveira do Bairro em Reunião de Câmara, realizada a 30 de março.

“À semelhança das edições anteriores, a ExpoBairrada 2023 vai contar com um espaço interior (pavilhão) destinado a expositores primordialmente do tecido empresarial do Concelho e, no espaço exterior, com uma zona de restaurantes, bares, tasquinhas e quiosques alimentares”, adianta um comunicado.

O cartaz e programa da edição deste ano da ExpoBairrada serão divulgados mais tarde.

» As candidaturas aos espaços de exposição estão abertas a pessoas singulares ou coletivas que se dediquem à atividade industrial, agrícola, comercial ou prestação de serviços, nos diversos ramos de atividade económica, e ainda a Instituições de Solidariedade Social e associações do concelho de Oliveira do Bairro, que estejam legalmente constituídas e inscritas na Base de Dados Municipal das Associações (até às 17h00 do dia 31 de maio);

» Os bilhetes de entrada no recinto vão ter um custo de 2,5€, por dia, de 5 a 8 de julho, para maiores de 10 anos, sendo o dia 9 de entrada gratuita. Os visitantes vão ter a opção de adquirir um bilhete de passe geral, com acesso diário, pelo preço de 7,5€.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780