Executivos da Transdev visitaram ‘operação’ Aveirobus

1705
Foto divulgada pela Transdev.

A ‘operação’ da Transdev, em Aveiro (Aveirobus) recebeu a visita de uma delegação de executivos “de topo” do Grupo Transdev, que viram “de várias partes do mundo, interessados em conhecer esta operação exemplo de inovação, tecnologia e mobilidade.”

A empresa multinacional aproveitou para anunciar “a colocação nas paragens de informação em tempo real, relativa aos tempos de espera para os autocarros seguintes”, o que deverá no próximo mês, e “a aposta numa frota elétrica, que ainda este ano vai ser reforçada, foram dois dos temas em destaque na visita.”

A delegação visitou, também, a Câmara de Aveiro, “uma vez que o objetivo deste projeto é aprofundar uma cultura centrada no cliente e socialmente responsável, afirmando o Grupo Transdev como parceiro de confiança das autoridades locais, comunidades e empresas.”

O programa de executivos da Transdev designa-se de Trans’lead e a presente edição teve lugar em Espanha e Portugal. No país vizinho esteve em destaque a operação de Barcelona, enquanto no nosso país o foco foi colocado na operação da AveiroBus.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.