Estratégias para um controlo inteligente do seu dinheiro

1165
Gráfico.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um guia prático, compacto e objetivo de como ter total controlo do seu dinheiro.

Por Vitor Monteiro *

Este livro nasceu de um processo evolutivo que começou na atualização do excel de finanças pessoais do autor durante um período de recuperação pós-operatório.

Com base nos conhecimentos que foi adquirindo ao longo do tempo nesta área, o Excel pessoal evoluiu para um formato comercializável que iria necessitar de um ebook explicativo a acompanhar.

Devido aos inúmeros fatores envolventes para um bom controlo e sucesso financeiro, o ebook rapidamente evolui para o livro que estamos a falar.

Neste livro recheado de estratégias para um controlo inteligente do seu dinheiro, explico como construir uma mentalidade poderosa face ao dinheiro, dá-lhe ferramentas para ter consciência da sua situação atual e da necessidade, ou não, de mudar, e por fim, de como agir para atingir os seus objetivos e realizar os seus sonhos.

Ao ler este livro vai:

-Entender o porquê do insucesso financeiro.
-Aprender a construir uma mentalidade de sucesso alinhada com os seus objetivos.
-Saber de onde vem e para onde vai cada euro do seu património.
-Otimizar o seu orçamento.
-Descobrir que é possível poupar todos os meses.
-Adquirir hábitos poderosos que o levarão ao sucesso.
-Aumentar os seus rendimentos.
-Traçar objetivos inteligentes.
-Conseguir investir o seu dinheiro.

A acompanhar o livro segue uma poderosa ferramenta de gestão especialmente desenhada a pensar em todos os seus ganhos e despesas. Com ela, vai ainda, conseguir poupar todos os meses, construir o seu fundo de emergência e investir o seu dinheiro.

Comece já uma viagem nova e única.

* Autor de  “Assuma o Controlo do Seu Dinheiro”, um livro que vai ser lançado a 5 de Novembro às 16h00 , na Vitor Monteiro Academy (Rua Nova de Vilar nº 86, em Aveiro).  Mais informações em https://www.assumaocontrolo.pt/.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.