Estarreja: Reabilitação da cozinha e cantina do Ciclo Criativo

621
'Ciclo Criativo' (Estarreja).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Ciclo Criativo vai ter uma cozinha e cantina renovadas com capacidade para 60 lugares, novas áreas de apoio e com condições para acolher cursos de hotelaria e turismo.

Estes espaços são prioritariamente destinados à formação dos Cursos Profissionais de Cozinha e Restauração do Ensino Secundário, respondendo à oferta formativa da Escola Secundária de Estarreja.

O Presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, assinou no dia 27 de junho a consignação da obra que foi adjudicada à empresa Nível 20 – Estudos Projetos e Obras, Lda pelo valor de 596.596 euros. A obra tem um prazo de execução de 120 dias.

A requalificação destes espaços do Ciclo Criativo e a criação de zonas de apoio e de área de lazer de convívio é mais um passo na valorização deste equipamento dedicado ao empreendedorismo, formação, ensino e juventude.

Hoje a antiga Escola Padre Donaciano acolhe os seguintes serviços e/ou entidades: Incubadora de Empresas, Gabinete de Inserção Profissional (GIP), Escola Superior Aveiro Norte da Universidade de Aveiro, Pólo do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian, IEFP – Centro de Emprego, Universidade Sénior do Rotary Club de Estarreja e Loja Europa Jovem.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780