
A Câmara de Estarreja não recebeu propostas em condições de adjudicar duas obras que estão à aguardar empreiteiro: a requalificação da unidade de saúde em Avanca e os melhoramentos no edificado de apoio ao projeto Bioria, em Salreu.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O executivo revogou a decisão de contratar a empreitadas para a beneficiação e ampliação da Unidade de Saúde da freguesia de Avanca, onde funciona a USF Águas do Gonde, que teve um concorrente excluído por não corresponder ao procedimento base, que era de 1.543.050 euros.
Uma deliberação com o mesmo sentido foi tomada para o projeto de reabilitação dos edifícios do projeto Bioria, no esteiro de Salreu, mas neste caso porque o concurso ficou novamente ‘deserto’. O preço base era de 1.046.069 euros.
Artigo relacionado
Estarreja: Novo concurso público para requalificar edifícios do Bioria
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.