Estarreja / Aquisição de pavilhão: PSD acusa PS de colocar em causa “seriedade” de contrato municipal

653
Paços de concelho de Estarreja.
Comercio 780

A concelhia do PSD emitiu um comunicado a atribuir ao PS local “mais uma derrota” na sequência das críticas feitas à compra do edifício.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O Tribunal de Contas aprovou no dia 7 de setembro o ‘visto’ ao contrato de aquisição de um pavilhão onde a Câmara de Estarreja pretende concentrar serviços técnicos, entre outras funcionalidades.

“Mais uma vez, a montanha pariu um rato. Foi o que saiu da montanha de insinuações, mentiras e meias verdades a que algumas pessoas do PS local nos foram habituando. Desta vez contavam que o Tribunal de Contas chumbasse a aquisição do pavilhão ‘Carlos Santos’ pela Câmara, e nomearam até aqueles que seriam responsabilizados pela aprovação deste negócio supostamente suspeito, desta suposta negociata, desta ilegalidade. Os vereadores e deputados municipais do PSD e do CDS/PP teriam que ser responsabilizados”, refere a tomada de posição.

“Como sempre dissemos, o negócio é bom para o município, permite a concentração de vários serviços até agora dispersos e a demolição do armazém que funciona junto ao cineteatro e cuja ocupação está a impedir o início da construção de uma nova rua naquele local, com a abertura de uma nova frente urbana, e a criação de lugares de estacionamento de apoio ao cineteatro”, lembra o PSD para quem “agora é a hora de serem responsabilizados os que votaram contra. Os que só quiseram atrasar um processo útil para o desenvolvimento do concelho. Os que tentaram pôr em dúvida a seriedade de quem está na política pela positiva e por Estarreja”.

Artigo relacionado

Estarreja: Tribunal de Contas deu ‘visto’ à compra de armazém para serviços municipais

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.