Estaleiro-museu da Torreira passou os 5 mil visitantes

830
Estaleiro-Museu do Monte Branco atinge os 5 mil visitantes.
Comercio 780

O estaleiro-Museu do Monte Branco, na freguesia da Torreira, Murtosa, ultrapassou os 5000 visitantes.

Um número que a autarquia local assinalou com a oferta de uma lembrança à família oriunda de Famalicão que viu o seu nome inscrito no livro de registos como os visitantes 5000, 5001 e 5002 do espaço museológico dedicado, especialmente, ao barco moliceiro.

“Fascinada pela beleza da nossa Terra e pela singularidade das nossas tradições, a simpática família foi surpreendida pela oferta de um barco moliceiro em miniatura, por parte do Vice-Presidente da Câmara, Januário Cunha, como marca do visitante 5000”, refere uma nora de imprensa municipal.

O Estaleiro-Museu do Monte Branco “apresenta-se com um espaço privilegiado de conhecimento e valorização das embarcações tradicionais, com especial enfoque no barco moliceiro, e da construção naval tradicional.”

Tem entrada gratuita, podendo ser visitado de terça a sexta, das 14H00 às 18H00 e aos sábados e domingos, das 10H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H00.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.