‘Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana’ regressa a Aveiro

1089
Imagem Ciclaveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Esta será a 5ª edição do Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana em Bicicleta, que teve a sua primeira edição em 2016 em Aveiro, por iniciativa e organização da Ciclaveiro.

Tendo já passado por Lisboa em 2017, pela organização da Mubi, em 2018 por Guimarães, com a organização da GetGreen e em 2019 em Braga, pela mão da associação Braga Ciclável. Este é um encontro que tem vindo a marcar o panorama da mobilidade urbana em bicicleta em Portugal.

Nasceu com o propósito de reunir e conhecer pessoas, coletivos e projetos que contribuem para a promoção da utilização da bicicleta em contexto de mobilidade urbana em Portugal. Deste encontro, que tem vindo a estreitar laços de amizade e cooperação entre pessoas e organizações de norte a sul do país, já surgiram vários projetos que ganham forma através da troca de ideias, de experiências e de pensar coletivamente os objetivos comuns em prol da bicicleta como meio de transporte urbano.

Nesta 5ª edição, a Ciclaveiro acolhe em Aveiro novamente o Encontro Nacional, nos dias 25, 26 e 27 de Março em Aveiro e pretende elevar este trabalho de cooperação e promoção da mobilidade urbana em bicicleta, dando mais “espaço” a novas ideias e projetos, descobrindo novas respostas aos desafios coletivos e permitindo, de forma coesa, aplicar essas ideias, projetos e respostas a uma escala nacional.

Para mais informações: https://ciclaveiro.pt/projetos/engpmub22/

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.