ENAT reduz o preço da eletricidade e oferece energia a mais carenciados

1825
ENAT.
Comercio 780

A ENAT – Energias, um comercializador de energia 100% português, anunciou esta 4ª feira que irá promover um desconto na tarifa de eletricidade de clientes domésticos e empresariais. O desconto será aplicado a consumos a partir de Abril e terá uma duração mínima de três meses.

Esta medida surge na sequência da atual pandemia de COVID-19.

A ENAT, tendo em conta as circunstâncias difíceis e excecionais que se atravessam, pretende apoiar os seus clientes com descontos diretos nas faturas de eletricidade, de Baixa Tensão Normal, emitidas a partir de 1 de Maio.

As famílias e empresas irão beneficiar de um desconto de 6% na tarifa de energia. Aos profissionais de saúde, forças de segurança e emergência, instituições e técnicos de apoio social será dado um especial reconhecimento, pelo que terão um desconto de 12% na tarifa de energia.

Adicionalmente, será oferecido um crédito de 200kWh de energia a clientes com menor capacidade económica ou que atravessem um período de crise financeira. Esta medida irá abranger um universo até 5% do total de clientes da comercializadora.

O período de seleção dos clientes que irão beneficiar desta oferta vai decorrer até ao próximo dia 15 de Maio, estando a empresa aberta a receber pedidos e sugestões.

Discurso direto

“A redução de preços será aplicada tanto a novos clientes, como aos atuais, justificando-se esta oferta pelo facto do setor da comercialização de eletricidade não ser afetado pelas atuais circunstâncias da mesma forma que outros negócios. Queremos que a diminuição do preço de aquisição de energia no mercado seja revertida a favor dos nossos clientes. Sobre a oferta do crédito de 200kWh, vamos promover a seleção dos consumidores que mais necessitam. Esta oferta de energia representa cerca de 35€ por cliente, o que constitui, sem dúvida, uma importante ajuda para muitas famílias” – José Ramos, fundador e sócio gerente da empresa.

A ENAT participa no mercado de eletricidade desde 2013, mas a empresa teve início na Beira Interior em 2004, com a aposta em produtos e serviços inovadores na área das energias renováveis. O crescimento sustentado permitiu que, hoje em dia, disponha de oito lojas em Portugal Continental com equipas técnicas especializadas na implementação de sistemas de produção de eletricidade e climatização eficiente.

Mais informações: https://www.enat.pt/noticia/ENAT-reduz-eletricidade
Email: [email protected]
Tel: 272 089 333
Delegação na Zona Industrial da Taboeira em Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial