Empresa de higiene profissional de Vagos ajuda IPSS a reduzir custos em limpezas

1025
Mistolin.

A Mistolin Pro, considera a maior empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional (grupo MSTN), informa que abriu inscrições para a primeira formação certificada (Certificação DGERT) em higienização para profissionais do setor da economia social, tendo como objetivo “ajudar a reduzir custos na operação de limpeza.”

Em média, os custos de limpeza pesam cerca de 7% no orçamento de uma IPSS. “Com esta formação, estima-se que as instituições possam alcançar uma redução anual na ordem dos 10%”, refere um comunicado da empresa copm unidades fabris no concelho de Vagos.

Com início agendado para o próximo mês de outubro, a formação “Como reduzir custos na operação de limpeza no setor social” conta com a parceria do MISTOlabs, o primeiro laboratório do conhecimento, formação e inovação na área da detergência em Portugal, da Mistolin Pro e da F3M Trainning Centre, uma empresa especializada na formação para o setor da economia social.

A formação, que terá a duração de 40 horas, 32 teóricas e oito para a realização de um trabalho com componente prática, abordará tópicos como o plano de higienização, poupança e redução de custos, otimização de recursos, segurança, higiene, inovação, entre muitos outros e será lecionada em regime híbrido.

A Mistolin Pro, pertencente ao Grupo MSTN, é a maior empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional, tendo sido fundada em 2004.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.