Emprego: Vagas para Tecnologias da Informação e Indústria em Aveiro e Viseu

1820
Tecnologias.

A Randstad tem disponíveis cerca de 500 vagas nos setores das Tecnologias da Informação (TI) e Indústria, em Aveiro e Viseu, que são dadas a conhecer nos próximos dias 10 e 11 (Aveiro) e 24 e 25 de maio (Viseu) nas respetivas delegações.

O projeto #estamosaqui  marca a presença regional da Randstad ao longo do ano, em todas as regiões do país, com diretos nas redes sociais, vídeos com consultores, trabalhadores e clientes, “dando a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade e outros conteúdos relevantes”.

Profissionais e empresas de todas as regiões do país têm assim “a oportunidade de conhecer o melhor de Portugal, as organizações que se destacam e os perfis mais procurados em cada localidade, reforçando a especialização dos consultores da Randstad por todo o território”.

Em Aveiro, existem mais de 300 vagas disponíveis em TI, nomeadamente, para developer e data engineer, e no setor da Indústria, para produção, máquinas e logística. Em Viseu, os perfis mais procurados são para a Indústria – operadores de produção, embalamento, fabril – com mais de 130 vagas disponíveis.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.