Empreendedorismo verde motiva debate online

316
Foto partilhada pelo Facebook da Bioliving.

“Empreendedorismo Verde: Desafios e Oportunidades” é o tema de uma sessão oline que a Associação BioLiving agendou para 17 de abril.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo a associação com sede em Albergaria-A-Velha, trata-se de uma oportunidade para conhecer “três perspetivas distintas de empresas turísticas” e “discutir assuntos ligados ao empreendedorismo sustentável.”

A sessão online, que surge no âmbito do projeto ‘Erasmus+ Think Green for the World’, contará com as participações de três empreendedores ligados a atividades turísticas: Emeline Breant (SóPraSi), Fernando Levy (Six Senses Douro Valley) e Rita Marques (ImpacTrip).

Segundo a Bioliving, o objetivo da ‘conversa online’ é “criar um espaço de discussão acerca das oportunidades e desafios relacionados com o empreendedorismo ambiental aplicado ao setor do turismo”.

Assim, o evento virtual “surge, não só para comparar diferentes pontos de vista acerca do assunto, mas também para dar a conhecer o projeto Erasmus+ Think Green for the World. Queremos envolver o maior número de pessoas neste serão que promete ser tão descontraído como informativo.”

A inscrição é gratuita, mas obrigatória através do formulário online (https://forms.gle/fKbwT5L4JBvuXQCQ6).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.