Eleições no Beira-Mar: Próxima semana deverá trazer novidades sobre candidaturas

499
SC Beira-Mar.
Dreamweb 728×90 – Video I

Aguardam-se clarificações sobre possíveis candidatos aos orgãos sociais do Sport Clube Beira-Mar que tem o seu próximo ato eleitoral agendado para 20 de abril.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Afonso Miranda, presidente do clube, a cumprir o primeiro mandato no cargo, está a ponderar a recandidatura, remetendo para a próxima semana a comunicação da decisão a tomar.

Artigo relacionado

“Não vamos indexar os resultados desportivos a continuar ou não a liderar este clube” – Afonso Miranda

Já Nuno Quintaneiro Martins, diretor da Academia do Beira-Mar, que já fez parte de anteriores direções, incluindo como número dois, informou que, também na próxima semana, irá fazer uma declaração sobre o processo eleitoral.

As anteriores eleições foram disputadas apenas pela lista liderada por Afonso Miranda, que assumiu a presidência depois de ter participado em direções anteriores.

Artigo relacionado

Eleições no Beira-Mar agendadas para 20 de abril

Beira-Mar em busca de uma vitória que escapa há seis jogos

A equipa sénior principal recebe, este sábado, a partir das 15:00 o Florgrade, a contar para a 23ª jornada do Campeonato de Portugal (série B). Os aveirenses, que seguem em oitavo com 29 pontos,  perderam os últimos dois jogos, já orientados por Eurico Couto (Gondomar e Vitória SC B), regressando aos convívio dos seus adeptos para tentar quebrar um ciclo de seis jogos sem vencer. Já os ‘corticeiros’ , numa fase mais positiva, lutar por fugir aos lugares da despromoção.

Resultados e classificação via Zerozero.pt

Já os Sub-19 do Beira-Mar deslocam-se hoje ao reduto do Torreense na fase de manutenção na primeira divisão nacional. Depois do regresso às vitórias na jornada anterior, na receção ao Vitória FC, os aveirenses, quartos classificados, com 33 pontos, encontram-se com os terceiros, que têm mais um ponto.

Resultados e classificação via Zerozero.pt

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.