É a altura de pedir uma representação forte do PAN

1048
Filipe Cayolla, cabeça de lista do PAN, ao centro.
Comercio 780

Um Distrito tão vasto, diversificado e delicado como Aveiro, enfrenta hoje em dia inúmeras ameaças e desafios.

Por Filipe Cayolla *

O PAN, Pessoas-Animais-Natureza, tem estado a realizar inúmeras sessões de esclarecimento em todo o País, que começam de forma diferente, pois são apresentadas por pessoas desconhecidas da maioria.

Há muito por fazer e pretendemos, em conjunto, discutir o futuro do distrito de Aveiro (e dos seus 19 Municípios) e do futuro de Portugal.

Um Distrito tão vasto, diversificado e delicado como Aveiro, enfrenta hoje em dia inúmeras ameaças e desafios. Dada a magnitude das Ameaças, para podermos ultrapassar esses desafios com sucesso, é essencial uma grande articulação entre o poder local e o poder central e ninguém melhor do que o PAN para fazer essa ponte, em busca de consensos e compromissos sérios.

Orgulhamo-nos de ter conseguido fazer passar na Assembleia da República medidas que muitos julgavam impossíveis de aprovar e trazer para o debate público temas até aí esquecidos e ignorados por todos.

Mas temos consciência que ainda há muito que fazer.

É, pois, a altura de pedir aos Aveirenses (e aos Portugueses) uma representação forte do PAN em Aveiro e a nível Nacional, que nos permita encontrar uma via sustentável para Portugal.

Todos, em conjunto, vamos encontrar um Novo Rumo onde as Pessoas, os Animais e a Natureza são os protagonistas, coexistindo de forma integrada e sustentável.

Só uma forte representação Parlamentar do PAN Aveiro na Assembleia da República poderá permitir ultrapassar os desafios que o Distrito de Aveiro tem pela frente, de forma a preservar o património humano, cultural e natural da nossa terra.

Relativamente às questões do foro Animal o PAN orgulha-se de ser o partido que trouxe o bem-estar Animal para a agenda política, mas sabemos que o trabalho que encetamos está longe de estar terminado.

Para quem não se preocupa com as questões ambientais, por favor expliquem-lhes que se não o querem fazer por altruísmo, o devem fazer por egoísmo.

Ao cuidarmos da Natureza estamos a cuidar de nós! Ela é tudo que temos, é tudo que nos resta e é simultaneamente a verdadeira herança que deixaremos aos nossos filhos e aos nossos netos.

* Cabeça de lista do PAN às eleições legislativas por Aveiro.

Mais informações em https://www.facebook.com/PANaveiro/

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780