Dois homens que tinham estufas de droga condenados a penas de prisão suspensa / Um deles ficou sem 5700 euros

851
Tribunal de Aveiro.
Comercio 780

Dois homens que tinham uma estufa de plantação de cannabis na Vila do Luso, concelho da Mealhada, foram condenados pelo Tribunal de Aveiro, por tráfico de droga, a dois anos de prisão, em ambos os casos, com pena suspensa.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O acórdão dá como provado, na generalidade, os factos que constam da acusação imputada aos dois arguidos (um comerciante e um técnico de comunicações).

A suspensão das penas ficou condicionada, antes de mais a não envolvimento em qualquer atividade criminal, mas também a um regime de prova a definir pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

O tribunal determinado a perda a favor do Estado das estufas, droga e objetos relacionados com plantação, assim como do dinheiro apreendido (5700 euros que estavam na casa de um dos arguidos).

Artigo relacionado

Parceiros em plantação de cannabis trocam acusações em Tribunal
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780