Dois detidos por suspeitas de furtos e tráfico de droga

871
GNR.
Comercio 780

A GNR deteve na Feira dois homens, de 54 e 26 anos, por furto de um automóvel e de vários objetos de uma ‘roulotte’ de venda de comida.

Na sequência de uma ação de patrulhamento, quinta-feira passada, “os militares detetaram a presença de um indivíduo sentado no lugar do passageiro numa viatura parqueada num local ermo”, na posse de uma seringa e de outros objetos ligados ao consumo de droga.

“Durante a abordagem e fiscalização foi verificado que as chapas de matrícula não pertenciam àquela viatura, apurando-se que o veículo teria sido furtado, bem como as chapas de matrícula apostas”, adianta a GNR.

Um outro indivíduo, que era o condutor do veículo furtado, foi visto a sair de uma ‘roulotte’ de venda de comida que não se encontrava em funcionamento.

“Os militares aproximaram-se e verificaram que este tinha acabado de assaltar a referida ‘roulotte’, tendo já em sacos diversos objetos, nomeadamente uma televisão, a caixa registadora, variados bens alimentares e bebidas espirituosas”, informa a GNR.

A Guarda apreendeu a viatura, sete pares de óculos de sol, quatro capacetes, três doses de heroína, um taco de basebol, um GPS e uma caixa de ferramentas.

Os dois suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, que lhes aplicou a medida de coação de termo de identidade e residência.

Publicidade, Serviços & Donativos