Dinamização do comércio durante o ‘Mix&Move’, em Oliveira do Bairro

1341
Mix&Love, Oliveira do Bairro.

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) anunciou que irá colaborar, uma vez mais, com a Câmara e Oliveira do Bairro na Semana Europeia da Mobilidade, entre 14 e 22 de Setembro.

“O Mix&Move 2018 correu de forma muito positiva, sendo inclusive reconhecido pela Europa, através da classificação como um dos 3 finalistas ao Prémio “European Mobility Week Awards” na categoria de “Smaller Municipalities”, adianta um comunicado.

Aproveitando todas as actividades que irão acontecer no Município durante esta semana, a ACIB organizará eventos para dinamizar o comércio local.

Nesse sentido, um concurso de montras com o tema “(De)Coração ao Vento!” decorrerá entre 14 a 22 de Setembro, abrangendo todos os estabelecimentos comerciais do concelho.

“Os participantes deverão elaborar a montra alusiva ao tema da semana da mobilidade, devendo utilizar na sua composição os dois elementos obrigatórios: moinhos de vento e o coração”, que é a imagem de promoção da autarquia. A ACIB pede o uso de material, preferencialmente, reciclável.

De 19 a 21 de Setembro, terá lugar a “Stock MOVE”, envolvendo, também, estabelecimentos comerciais de Oliveira do Bairro, em horário de funcionamento até às 20h com campanhas de descontoss. No mesmo horário haverá animação em vários pontos da cidade, com o objectivo de trazer pessoas à rua.

A atividade “Alimentação Mix para mais Move”, de 14 a 22 de Setembro, irá levar restaurantes, pastelarias, padarias e outros estabelecimentos a promover produtos/ementas mais saudáveis.

As inscrições nas diversas actividades são gratuitas, mas obrigatória, devendo ser formalizadas junto da ACIB até 09 de Setembro. Só serão considerados como participantes os estabelecimentos inscritos e devidamente identificados com o dístico a facultar pela organização.

Publicidade, Serviços & Donativos