Detido em Aveiro homem que agrediu polícia / Dupla suspeita de roubar gasolineira na Feira

1719
Agente da PSP.
Comercio 780

Agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP de Aveiro detiveram, ontem, às 06:53, um homem, de 30 anos, desempregado, por injúrias e agressão a agente de autoridade.

“O indivíduo encontrava-se na praça 14 de julho, em tronco nu, demonstrando-se agressivo, pelo que, ao ser interpelado por elementos desta polícia, injuriou um deles e agrediu-o, empurrando-o contra uma parede e dando-lhe um pontapé numa perna, causando-lhe um hematoma”, refere uma nota de imprensa.

Ainda segundo a PSP, no local compareceu também um homem “que terá sido mordido na mão esquerda pelo suspeito, pelo que foi informado dos procedimentos legais a seguir”.

Já em Santa Maria da Feira, a PSP identificou, ontem, pelas 13:00, dois jovens por roubo em posto de abastecimento de combustível.

Os indivíduos, de 18 e 20 anos, terão concretizado o assalto a 31 de dezembro.

Segundo a PSP, “os suspeitos terão abordado a funcionária do estabelecimento e, sob coação e de rosto tapado, roubaram 600 euros da caixa registadora e vários maços de tabaco, tendo fugido para parte incerta”.

Das diligências realizadas pela polícia, resultou, até à data, para além da identificação dos suspeitos, a recuperação de 323,83 euros e 36 maços de tabaco.

Publicidade, Serviços & Donativos