Design de rotulagem vínica vale prata e ouro à M&A Creative Agency

1593
Louco  - Vinho Branco.
Dreamweb 728×90 – Video I

A M&A Creative Agency, uma agência de comunicação com sede em Anadia, obteve quatro distinções ‘Silver Awards’ e um ‘Gold Award’ nos Muse Design Awards 2020.

O evento “distingue profissionais criativos que inspiram outras pessoas com conceitos, escrita ou design e que tem a capacidade para vêr e criar um amanhã melhor”, explica uma nota de imprensa.

A edição de 2020 “registou um elevado número do projetos inscritos face às edições anteriores”, tendo a empresa bairradina tomado parte entre profissionais de todo o mundo, em diversas áreas,

A M&A Creative Agency obteve distinções na categoria de ‘Packaging – Wine,Beer & Liquor’, vendo, assim, o seu trabalho reconhecido.

Os trabalhos Alcóbidos – Licor de Ginja Premium, Kopke Douro Rufete, Raríssimo by Osvaldo Amado e Louco-Vinho Branco receberam Silver Award, enquanto o rótulo para a Carmim – Aguardente venceu um Gold Award.

“A todos os que nos tem referenciado, seguido e confiado os seus projetos e marcas, agradecemos, deixando a mensagem de que iremos continuar a criar a diferença e dar o nosso contributo para  incrementar a notoriedade dos vinhos Portugueses pelo mundo”, conclui a M&A Creative Agency.

Muse Design Awards 2020 – https://design.museaward.com/index.php

Publicidade, Serviços & Donativos