Covid-19: “Fechem os vossos negócios. Fechem as vossas empresas”, pede autarca de Ovar / Bombeiros de Estarreja apelam a donativos de máscaras

3403
Paços de Concelho, Ovar.
Comercio 780

“Infelizmente temos mais três casos confirmados em Ovar o que evidencia uma situação muito complicada no nosso município”. Salvador Malheiro, presidente da autarquia vareira, aproveitou o mais recente balanço epidemiológico para reforçar o apelo a medidas de contingência mais apertadas.

“Tendo em consideração que o número de testes que está a ser efectuado é muito reduzido e que teremos pela certa infectados ainda sem sintomas”, apontando para uma “realidade muito grave”, o autarca insistiu na redução das atividades locais ao mínimo. “Fechem os vossos negócios. Fechem as vossas empresas (se conseguirem). Não há dinheiro que pague uma vida humana. Nós cá estamos para assegurar os serviços mínimos”, pediu Salvador Malheiro (Informação ao minuto Covid-19 na RTP).

Em Estarreja, os bombeiros locais aproveitaram as redes sociais para apelar a donativos de equipamentos de proteção individual, nomeadamente máscaras e luvas.

Publicidade, Serviços & Donativos