‘Costa Nova’ reforça funcionalidades online para o canal HoReCa

1273
'Costa Nova'.

A marca portuguesa de loiça em grés fino ‘Costa Nova’ lançou uma nova plataforma digital dedicada em exclusivo aos profissionais de hotelaria, chefs e restaurantes.

Um serviço acessível em https://www.costanovaprofessional.com vocacionado para as necessidades específicas dos profissionais do setor HoReCa (Hotéis e Restaurantes).

“Através do novo site, chefs, hotéis, restaurantes, cafés e empresas de catering podem encontrar e solicitar rapidamente um orçamento para as soluções de mesa em grés fino da ‘Costa Nova’ tendo em conta todos os respetivos conceitos gastronómicos”, refere um comunicado da empresa Grestel, que tem fábricas em Vagos.

Solicitar orçamentos de forma simples e rápida, filtros de produtos, sugestões para conceitos gastronómicos e apresentações de mesa e conteúdos diversos sobre o universo “hospitality” são algumas das funcionalidades da plataforma que decorre de uma visão da marca “de crescimento e expansão no setor HoReCa”, reforçando a sua posição de líder em soluções de mesa em grés fino únicas, inovadoras e sustentáveis.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.