Conservatório de Música da Bairrada requalificado

1140
Conservatório de Música da Bairrada, Oliveira do Bairro.
Comercio 780

O edifício do Conservatório de Música da Bairrada – Escola de Artes da Bairrada, no Troviscal, Oliveira do Bairro, recebeu melhoramentos devido ao estaado de “degradação em que se encontrava e que já interferia com a atividade letiva que ali tem lugar.”

A Câmara, proprietária do imóvel, avançou com esta empreitada para dar melhores condições de acolhimento das 300 crianças, professores e colaboradores que ali desenvolvem o seu trabalho.

Segundo a vereadora Lília Ana Águas, foi “a primeira intervenção de manutenção que o edifício teve desde a abertura da Escola de Artes, em 2003”.

Já para Acácio Carvalho, presidente da direção da associação que gere a instituição de ensino, considera que este investimento camarário acaba por ser também o “reconhecimento do município pelo trabalho de enorme qualidade que tem sido desenvolvido no Conservatório de Música da Bairrada – Escola de Artes da Bairrada, a nível pedagógico e artístico.

A empreitada que engloba ainda o edifício do Instituto de Educação e Cidadania, na Mamarrosa, num investimento municipal de 207.486 euros.

Publicidade, Serviços & Donativos