Condutora agrediu à bofetada agente da PSP que a multou

2617
PSP.
Comercio 780

Uma mulher de 54 anos foi detida na cidade de S. João da Madeira após agressão” a agente de autoridade.

Os factos em causa remontam a quarta-feira passada, pelas 20:30.

Polícias “encontravam-se numa artéria da cidade quando foram abordados pela suspeita que, de forma hostil e agressiva, injuriou e ameaçou” um deles, “que a tinha autuado por a mesma ter cometido uma infração de trânsito”, refere um comunicado da PSP.

“Sem nada que o fizesse prever”, a mulher “desferiu uma ‘chapada’ na face do polícia, pelo que de imediato foi detida e notificada para comparecer no Tribunal Judicial de São João da Madeira” para conhecimento de eventual medida de coação.

A suspeita irá responder por resistência e coação sobre funcionário.

Mulher e homem identificados por furtos na Feira e Aveiro

Em Santa Maria da Feira, a PSP identificou uma mulher, de 48 anos, sobre quem recaem “evidentes e fundamentadas suspeitas” de um furto de artigos do interior de estabelecimento investigado pela polícia local. O assalto ocorreu entre os dias 29 julho e 6 de agosto. A PSPS apreendeu seis bolas defutebol, um saco de praia, dois calções de natação, dois óculos de sol e uma carteira na posse da mulher por suspeita de terem furtados.

Na cidade de Aveiro, a PSP identificou um homem, de 32 anos, e apreendeu três bobines de cobre como medida cautelar.

A 22 de agosto, a polícia foi alertada por uma comunicação telefónica “a denunciar um indivíduo que estaria a tentar vender três bobines de cobre”. Os agentes deslocaram-se para o local onde foi o suspeito se encontrava, procedendo à sua identificação e apreensão do material avaliado em cerca de 2250 euros.

A PSP de Aveiro já tinha “conhecimento de denúncias efetuadas por furto deste tipo de material nos últimos dias”.