Concurso Aveiro Jovem Criador passa a bienal

607
'Concurso Aveiro Jovem Criador'.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Executivo Municipal deliberou aprovar o Regulamento do Concurso Aveiro Jovem Criador 2024 e a atribuição de prémios financeiros no valor global de 20.500€, dando assim continuidade a uma importante iniciativa potenciadora da criatividade nas áreas artísticas, nomeadamente a Arte Digital, Audiovisual, Escrita, Fotografia, Ilustração, Música e Pintura.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A edição de 2024, que representa a 24.ª edição do Concurso Aveiro Jovem Criador, projeta o Município de Aveiro na dimensão nacional e internacional, promovendo a criatividade e a participação ativa dos Jovens, tendo duas novidades principais:

1. A periodicidade passa a ser bienal;
2. Integra mais um escalão etário para pessoas com mais de 65 anos, numa aposta na criatividade e no espírito jovem dos mais velhos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.