Concelhia do PSD inicia ciclo de debates sobre o futuro de Aveiro

883
Plenário do PSD concelhio de Aveiro.

No “primeiro momento de pensamento e debate sobre o futuro do município” de Aveiro, a concelhia local do partido decidiu abordar os temas “da Inovação, da Cultura e da Saúde”.

“A sustentabilidade e o futuro de Aveiro 2030” abre a 25 de fevereiro, à tarde, no edifício ATLAS Aveiro, um ciclo de conferências.

O primeiro encontro tem como convidados Ana Rita Cavaco (Bastonária da Ordem dos Enfermeiros), José Pina (diretor do Teatro Aveirense, coordenador da candidatura a Capital Europeia da Cultura) e Sofia Gaio (Responsável pela estratégia de marketing da ‘Oeiras Valley’).

A concelhia liderada por Simão Santana diz que os temas escolhidos são “áreas fundamentais para a sustentabilidade e desenvolvimento da sociedade aveirense, portuguesa e europeia, no início da terceira década do século XXI”.

O presidente da Câmara, Ribau Esteves, encerra o encontro.

Será a primeira de várias atividades que a concelhia pretende levar a cabo ao longo do ano de 2023, apostada “em continuar o nosso trabalho de escuta e proximidade junto dos Aveirenses, com foco e atenção política para temas fundamentais na vida das pessoas”.

Discurso direto

“Habitualmente associamos a palavra sustentabilidade às questões relacionadas com o Ambiente e as alterações climáticas. Também por aí quisemos passar uma mensagem diferente, mas igualmente importante: a sustentabilidade das nossas sociedades, a sua capacidade para se regenerarem e manterem-se coesas é essencial. É esta aptidão que vai permitir-nos trabalhar como sociedade para termos melhor ambiente, melhor economia, melhor coesão social e mais qualidade de vida” – Simão Santana, presidente da secção de Aveiro do PSD.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780