Comunidades de Futuro / Gases renováveis: Novos negócios, competências e profissões

867
Imagem divulgada pela Floene.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Floene irá lançar o programa ‘Comunidades de Futuro’ com a conferência “Comunidades de Futuro: Oportunidades dos gases renováveis – novos negócios, competências e profissões”, no dia 20 de setembro, entre as 9h e as 12h30, no Centro de Congressos de Aveiro.

A conferência contará com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves subordinada ao tema “Década 2.0 – da Transformação Digital à Transformação Energética”.

Seguir-se-á um debate sobre a “Circularidade na Transição Energética: Vantagens e Desafios da Transformação dos Resíduos em Biogás” e outro sobre a “Transformação Educativa – As Profissões do Futuro”.

A Floene apresentará, ainda, “a sua visão para as comunidades sustentáveis e a importância das Políticas de Responsabilidade Social Corporativa para as Comunidades Locais.”

O encerramento da conferência estará a cargo do presidente da Associação Portuguesa de Energia, João Torres.

Através desta iniciativa, “a Floene pretende promover o debate entre os vários intervenientes económicos, ambientais e sociais de comunidades locais onde está presente, de modo a criar melhores condições para uma transição energética justa”.

Consulte o programa e inscreva-se na conferência.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.