Como “Triunfar depois da pandemia” em debate no ‘Fórum Bizfeira’ 2021

1160
BizFeira.

A conferência anual ‘Fórum Bizfeira’ está agendada para dia 25 de junho no Centro de Congressos do Europarque.

A organização, a cargo do município local, convidou diversos oradores para debater o tema “Triunfar depois da pandemia”.

O encontro decorrerá em formato misto: presencial, para uma lotação máxima de 200 participantes, e em direto, via streaming, no site www.forumbizfeira.pt

O ‘Fórum Bizfeira’ é dirigido a empresários, associações empresariais, empreendedores, estudantes e demais interessados.

Oradores

José Gomes Ferreira, Diretor-adjunto de Informação da SIC, jornalista de Economia e Comentador, é o convidado do painel “Um olhar crítico sobre o País”. O ex-Ministro de Pedro Passos Coelho e atual Diretor de Estudos do Departamento de Economia da OCDE, Álvaro Santos Pereira, vai estar no Fórum Bizfeira, centrando a sua intervenção em “Como pode Portugal reentrar na 1ª carruagem da União Europeia?”. “O que pode o Estado fazer para “não atrapalhar” as empresas é o painel que conta com os empresários Alexandre Fonseca, CEO da Altice, Hélder Loureiro, CEO da Nexxpro, e Tiago Marques, BDM da empresa Balanças Marques.

Apoios comunitários

O papel dos apoios comunitários na recuperação e reconfiguração da economia nacional é um dos temas de relevo para a maioria dos empresários e será o assunto em destaque na apresentação da Deloitte, no painel “Com que apoios podem as empresas contar?”.

Programa completo e inscrições em www.forumbizfeira.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780