Com realismo, ambição, sustentabilidade e determinação

1158
Boletim municipal de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A edição de dezembro de 2022 do Boletim Municipal partilha informação sobre a ação da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) nos últimos meses, neste tempo de encerramento do ano 2022, de Boas Festas em Aveiro, e de assunção dos objetivos a cumprir no Ano Novo de 2023, que vamos viver com toda a determinação para continuarmos a trilhar o caminho do crescimento, do desenvolvimento e da elevação do nível de qualidade de vida dos Cidadãos.

Por José Ribau Esteves *

Partilhamos um sumário sobre os marcos principais do trabalho da candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura 2027, processo muito enriquecedor e qualificador da oferta e da rede de Parceiros que fazem Cultura na Cidade, no Município e na Região de Aveiro, sendo que não conseguimos alcançar esse título, que foi entregue a Évora, assumindo agora a responsabilidade e a oportunidade de Aveiro ser Capital Portuguesa da Cultura em 2024.

Terminado o processo de aprovação pela Câmara e Assembleia Municipal das Grandes Opções do Plano e do Orçamento da Câmara Municipal de Aveiro para 2023, apresentamos uma nota sumária sobre esse importante documento que assume o que vamos realizar nos próximos doze meses, com realismo, ambição, sustentabilidade e determinação.

Apresentamos uma nota de agenda para que registe já as datas de alguns dos mais importantes eventos que a Câmara Municipal de Aveiro organiza em 2023, deixando desde já o convite à participação de Todos.

* Presidente da Câmara de Aveiro. Editorial do boletim municipal de Dezembro de 2022.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780