Cinema do Glicínias reabre a 7 de julho com complexo renovado

1807
Cinema NOS Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A NOS Cinemas inaugura, a 7 de julho, o novo complexo de cinema no Glicínias Plaza Shopping Center, que criou 25 postos de trabalho.

Um conjunto de “salas dotadas de uma qualidade de imagem e som verdadeiramente distintivas”, refere um comunicado, dando conta que incluem “projeção 100% lazer e som Dolby Atmos”.

Um total de 1042 lugares, num “generoso espaço entre filas de cadeiras e um declive que proporciona uma excelente visão do ecrã.”

Já o novo sistema de projeção laser RGB 2K garante uma definição superior, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes, “conferindo uma experiência de visualização dos filmes extraordinária e altamente diferenciadora.”

A tecnologia de som Dolby Atmos, através de dezenas de colunas instaladas em cada sala, “proporciona uma surpreendente clareza e profundidade dos sons do filme que envolve o espectador num espaço tridimensional e o transporta ainda mais para dentro do enredo.”

O novo complexo de cinema NOS do Glicínias Plaza Shopping Center contará também com lugares exclusivos para casais, na zona de melhor visibilidade das salas.

Localizado no Glicínias Plaza Shopping Center, com acesso a partir da zona de restauração e facilidade de acesso ao parque de estacionamento, o novo complexo da Cinemas NOS abre as portas ao público a partir de 7 de julho.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.