ChefPanda, o Marketplace para momentos importantes

958
BChefPanda
Comercio 780

Já aconteceu a todos nós querer surpreender alguém que mora numa cidade distante e que não conhecemos. A dificuldade prende-se sempre com o mesmo: “não conheço a cidade, que serviço posso usar?”

É aí que entra o ChefPanda, o Marketplace para momentos importantes. Entregamos sorrisos em forma de ramos de flores em Portugal Continental e mais especificamente, em todo o distrito de Aveiro.

Basta encomendar hoje até às 17h para receber em qualquer ponto do país flores frescas para surpreender aqueles que mais ama. Entregamos de terça a sexta-feira e para encomendar basta aceder a www.chefpanda.pt, personalizar as suas flores a seu gosto, adicionar ao carrinho e colocar os dados de entrega.

No dia e horário escolhido por si, nós lá estaremos para surpreender a pessoa que mais ama. Trabalhamos exclusivamente com flores frescas e fazemos entregas em qualquer morada que lhe faça sentido.

Podemos surpreender as pessoas que ama nas suas casas, nos seus locais de trabalho, onde quer que estejam. E para isto não precisa sequer sair de casa, no conforto do seu sofá poderá encomendar utilizando o seu computador ou smartphone.

Mas, o que oferecer à sua mãe? Que tipo de flores se adequa para oferecer a uma namorada? E se for uma amiga ou até uma colega de trabalho? Que cor de flor devo oferecer? O que significa enviar margaridas brancas? E rosas vermelhas?

Não precisa de se preocupar se tiver dúvidas, pois terá acompanhamento personalizado se ligar para o (+351) 308 810 425.

Além de poder efetuar a encomenda por telefone também poderá ter aconselhamento por parte de um dos colaboradores disponíveis na linha que o acompanhará durante todo o processo de encomenda. Como se costuma dizer, difícil será só escolher a flor!

Visite o site ChefPanda, o Marketplace para momentos importantes.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.

Comercio 780