CHEDV diz que registou em 2022 “níveis históricos” na atividade hospitalar

747
Hospital de São Sebastião, Feira.

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV) comunica que alcançou “níveis históricos em todas as linhas de atividade” em 2022.

O estabelecimento hospitalar com polos na Feira, S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis “ultrapassou os níveis máximos históricos em todas as linhas de atividade, superando mesmo os volumes de produção alcançados no período anterior à pandemia Covid-19, nomeadamente os do ano 2019, no qual já se haviam superado os máximos de produção anteriores.”

Segundo o comunicado, “o nível de satisfação dos utentes com os serviços prestados manteve-se em níveis muito elevados, sendo que 45,04% dos utentes classificam a sua experiência com a instituição com a pontuação de 9 ou 10 (numa escala de 0 a 10)”.

2022 “foi também muito positivo em termos de valorização e diferenciação da resposta assistencial aos doentes desta região, com destaque para a qualificação do apoio à urgência, com alargamento da presença de cardiologistas ou a introdução do apoio de gastrenterologistas, com o início da atividade de podologia, com especial destaque para o tratamento dos doentes com Pé Diabético”.

A administração adianta que “reforçou a atividade para melhorar os indicadores de acesso, conforme estratégia do Ministério da Saúde”.

» 94% das Consultas Externas foram realizadas dentro do Tempo Máximo de Resposta Garantido (TMRG);
» 90% das Cirurgias foram realizadas dentro do Tempo Máximo de Resposta Garantido (TMRG);
» Execução total do Contrato Programa em 100,5%.

Ler comunicado do CHEDV.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780