CHBV: Visitas hospitalares suspensas

2153
Hospital de Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

Por deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, as visitas a doentes internados nas três Unidades do Centro Hospitalar do Baixo Vouga (Hospital de Aveiro, Hospital de Águeda e Hospital de Estarreja) estão suspensas a partir de dia 15 de janeiro e até indicação em contrário.

Trata-se de uma medida preventiva, para a redução de potenciais cadeias de transmissão, e de caráter excecional e temporário. “Apesar de considerarmos que as visitas são muito importantes para o bem-estar dos nossos utentes, é nosso dever é salvaguardar a segurança dos nossos doentes e profissionais, razão pela qual decidimos suspender as visitas a doentes internados.

Esta medida será reavaliada conforme a evolução da pandemia e para a qual pedimos a compreensão e colaboração de todos”, refere o Conselho de Administração.

O Serviço de Obstetrícia constitui exceção, podendo entrar o pai, com o cumprimento das medidas definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

CHBV

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.