Centro Social de Mogofores prepara investimento de 2,2 milhões de euros

979
Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores, no concelho de Anadia, lançou a concurso público a ampliação das suas instalações.

Segundo o aviso publicado em Diário da República, o contrato em causa diz respeito à construção de um lar e reforço das respostas sociais em atividade.

A empreitada de obras públicas lançada a concurso público tem como preço base do procedimento cerca de 2,270 mihões de euros.

O prazo de execução do contrato, sem incluir renovações, é de 24 meses.

A instituição bairradina viu aprovada uma candidatura ao programa PARES.3 para financiamento de uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) com capacidade para 30 utentes, Centro de Dia (25 utentes) alargamento do Serviço de Apoio Domiciliário (55 vagas)

O Centro Social Maria Auxiliadora de Mogofores, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), “desenvolve o seu trabalho, preferencialmente, na área da infância e da terceira idade”.

Tem em funcionamento respostas sociais de creche, educação pré-escolar, centro de atividades dos tempos livres e serviço de apoio domiciliário (cerca de 150 utentes em 2022).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780