Centro de Artes de Águeda.

O programa arranca em setembro com a exposição “Hybrid Colonies”, de Elena Redaelli, patente na Sala Estúdio até 4 de outubro, e com uma forte aposta nas artes performativas.

Entre os destaques de setembro encontram-se o espetáculo de stand-up comedy de Bruna Louise, “Uma Deusa, Uma Loba, Uma Feiticeira. Ela é Demais” (dia 15), e “Carmen”, apresentada pelo Ballet Flamenco de Barcelona (dia 18), que revisita o clássico de Bizet através da linguagem intensa e contemporânea do flamenco.

Em outubro, um dos grandes momentos da programação é a 25.ª edição do Festival O Gesto Orelhudo, que decorre de 7 a 10 de outubro e que reúne diferentes linguagens artísticas, entre música, teatro, circo, marionetas e humor. A edição conta com artistas nacionais e internacionais e reforça a importância deste festival no calendário cultural de Águeda.

Continuar para mais informações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).