CENAP mantém a sua dinâmica desportiva

1274
CENAP.
Comercio 780

O CENAP – Centro Atlético da Póvoa Pacense, clube com mais de 40 anos de existência na cidade de Aveiro, inicia a época desportiva 2020/2021 com um elevado número de modalidades, continuando a ser a coletividade mais eclética do município de Aveiro, com 8 modalidades, repartidas pelos 3 polos desportivos onde o clube está integrado.

Para o Presidente do CENAP, Miguel Martins, “esta época desportiva é a demonstração que o clube se solidificou, mantendo as suas principais modalidades, apesar de todos os constrangimentos que a pandemia COVID19 trouxe à nossa sociedade”.

Com uma “equipa de quadros técnicos de excelência”, o CENAP proporciona atividades em 3 freguesias: Cacia, Santa Joana e Aradas. Desta feita, o CENAP conta atualmente com 8 modalidades nas mais diversas categorias, passando pelo Atletismo, Dança, Ginástica Rítmica, Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Judo, Pesca Desportiva e Shaolin Kung Fu, tendo de se incluir “a este cardápio, muitas outras atividades desportivas paralelas, como a Capoeira, a Defesa Pessoal, Karaté, o Zumba, as Danças de Salão, por exemplo, que são dinamizadas” nos polos desportivos do Clube.

O Presidente do CENAP relembra ainda, que aposta do clube passa “pela formação de crianças e jovens” cimentando, igualmente, a sua aposta em modalidades de competição, como os casos do Atletismo, Ginástica Rítmica, Patinagem Artística, Hóquei em Patins ou Pesca Desportiva”. Neste âmbito, é importante realçar que o CENAP acaba de promover um feito histórico na narrativa do desporto em Aveiro, com a criação da PRIMEIRA EQUIPA FEMININA SÉNIOR em HÓQUEI EM PATINS, que compete na 1ª Divisão Nacional da modalidade, e que no passado fim-de-semana, começou a sua aventura desportiva com uma vitória (Antes 3-11 CENAP).

Por fim, e para esta época desportiva, um dos principais objetivos da direção passa pela “legalização do Pavilhão Sede do clube”, que está a ser efetivada com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, “principal patrocinador das modalidades e da dinâmica do clube”.

CENAP

Publicidade, Serviços & Donativos