CDU divulgou candidatos às freguesias do concelho de Aveiro

1510
Miguel Viegas, candidato da CDU de Aveiro à Câmara local.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Coligação Democrática Unitária (CDU) entregou hoje no Tribunal de Aveiro as suas listas, apresentando candidatos a todos os orgãos autárquicos do concelho.

Em comunicado, a coligação “destaca nas suas listas, além dos militantes do PCP e do Partido Ecologista os Verdes, um vasto número de independentes que se identificam,reconhecem e valorizam o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e que se juntaram para dar o seu contributo neste projecto”.

A CDU acredita que com “empenho e reconhecimento” do trabalho irá “aumentar o número de votos” e conseguir mais eleitos em todos os órgãos autárquicos, “defendendo assim mais e melhor os interesses de todos os habitantes do nosso concelho com trabalho, honestidade e competência, uma força de Abril.”

A apresentação das listas contou com a presença do cabeça de lista à Câmara de Aveiro , Miguel Viegas e do cabeça de lista à Assembleia da União de Freguesias de Vera Cruz, Emídio Abrantes, entre outros membros das listas.

A CDU destaca nas suas listas além dos militantes do PCP e do Partido Ecologista os Verdes, um vasto número de independentes que se identificam,reconhecem e valorizam o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e que se juntaram para dar o seu contributo neste projecto.

Cabeças de lista nas freguesias

Glória e Vera Cruz » Emídio Abrantes – 52 anos – Técnico superior
Cacia » Armindo Carvalho – 62 anos – Técnico administrativo
São Jacinto » António Nabais – 60 anos – Militar aposentado
Esgueira » Tiago Vila Real – 34 anos – Técnico de vendas
Santa Joana » Aníbal Guerra – 71 anos – Profissional seguros
Aradas » Solange Lopes – 66 anos – Assistente social
S. Bernardo » Nuno Teixeira – 45 anos – Administrativo
Oliveirinha » Hélio Guilherme – 54 anos – Consultor informatico
Isabel Tavares » 50 anos – Operária têxtil
Requeixo, N. Sra. Fátima e Nariz » Leonor Xarrama – 59 anos – Assistente operacional

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780