
Carlos Ramos será o primeiro candidato à Câmara de Ovar pela CDU e Juliana Silva, educadora de infância, número um para a Assembleia Municipal.
Carlos Ramos, tem 54 anos, é natural e residente em Ovar, professor de cursos profissionais de Mecanotecnia. Militante do PCP, foi presidente da Associação Amigos do Cáster.
Em 2021, a CDU elegeu um deputado para a Assembleia Municipal de Ovar.
A coligação PCP-PEV compromete-se em Ovar” a exigir mais e melhor saúde, transportes, ambiente, gestão da orla costeira”, bem como “a valorização e transparência na gestão do perímetro florestal de Ovar, assim como melhores vias rodoviárias”.
A coligação defende a realização “de estudos de mobilidade que posteriormente permitirão promover e garantir a mobilidade suave e nomeadamente a circulação pedonal, um dos fatores de fomentação da saúde pública, proteção do meio ambiente, aumento de dinâmica no meio urbano e nas periferias do concelho de Ovar assim como a promoção do comércio local.”
Propõe, ainda, “uma estratégia de desenvolvimento integrada, assente no desenvolvimento da economia local, a área social, o ambiente, a cultura e a participação popular”, considerando que “só assim será possível um concelho mais inclusivo, mais coeso na diversidade, mais justo, mais solidário, mais democrático e mais progressista.”
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






