
A Câmara de Anadia colocou em consulta pública a proposta de Carta Municipal de Habitação de Anadia.
Durante 30 dias úteis, os interessados podem consultar toda a documentação na página da internet do município e presencialmente nos Paços do Concelho.
Reclamações, observações ou sugestões devem ser remetidas por escrito para os serviços de modo “a serem apreciadas e ponderadas pelo executivo municipal.”
Segundo adianta a autarquia, a Carta Municipal de Habitação engloba “o diagnóstico do contexto habitacional de Anadia, a visão dos agentes locais sobre as dinâmicas habitacionais”, bem como “uma análise prospetiva e de tendências do desenvolvimento demográfico e económico”.
Está incluída, ainda, a “identificação dos recursos habitacionais e das potencialidades locais, nomeadamente em solo urbanizado expectante, em urbanizações ou edifícios abandonados e em fogos devolutos, degradados ou abandonados e finalmente, a definição estratégica dos objetivos, prioridades e metas a alcançar”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






