Carta Educativa apresentada a 13 de novembro, antes de seguir para consulta pública

1693
Escola de Santiago, Aveiro.
Smartfire 728×90 – 1

“Após vários meses de trabalho intenso com os vários parceiros”, a Câmara de Aveiro agendou a apresentação pública da Carta Educativa do Município de Aveiro para o dia 13 de novembro, pelas 21:00, no Centro de Congressos de Aveiro.

A edilidade adianta que foram elaboradas “várias versões preliminares do documento” antes de chegar a este momento agora agendado.

“No âmbito dos trabalhos da Revisão do Plano Diretor Municipal, a Câmara Municipal de Aveiro tem vindo a trabalhar, em sede de Conselho Municipal de Educação, na revisão da Carta Educativa do Município de Aveiro”, refere um comunicado hoje divulgado.

Após a sessão de 13 de novembro, será dado início ao processo de consulta pública da proposta de Carta Educativa, a qual ficará disponível do site da Câmara. A recolha de contributos nesta fase de inquérito público decorrerá até ao dia 12 de dezembro.

“Atendendo à importância do documento em causa, apelamos a uma participação pública representativa e construtiva”, refere a notra de imprensa.