Carta aos cidadãos de São Jacinto

1783
Edifício-sede da Junta de Freguesia de S. Jacinto, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Tudo isto poderia ser resolvido de outra forma? – todos nós sabemos que sim, mas agora pouco importa. O caminho por que se optou foi o de apurar tudo, e cada um assumir as suas responsabilidades.

Por Manuel Oliveira de Sousa *

O Partido Socialista – Aveiro continua a estar presente em São Jacinto e, depois de decorridos os atos procedimentais de renúncia ao Mandato dos eleitos nas Autárquicas de 2021, envia carta aos cidadãos de São Jacinto num gesto de estima e compromisso.

Estimados amigos,

Caros concidadãos de São Jacinto,

Venho, em nome do Partido Socialista, enviar um abraço amigo de reconhecimento e presença agradecida.

Nos últimos tempos, como é do conhecimento de todos, a situação da gestão na Junta de Freguesia de São Jacinto, liderada pelo PS na pessoa do Presidente António Aguiar, agravou-se de forma insustentável.

Como numa família, como na nossa família, entre amigos, com todos os que nos são próximos, perante quem atravessa um momento menos bem, ou mesmo mau, damos as mãos, disponibilizamos ajuda, não batemos em quem está no chão, batemo-nos, isso sim, por encontrar a melhor solução. Foi o que fizemos, unimo-nos pelo melhor para São Jacinto.

Foram muitas dificuldades para resolver, mais problemas que soluções num efeito “bola de neve” que já seria difícil parar. O Presidente da Junta reconhece-o e assumiu essas dificuldades pedindo a renúncia ao mandato.

Tudo isto poderia ser resolvido de outra forma? – todos nós sabemos que sim, mas agora pouco importa.

O caminho por que se optou foi o de apurar tudo, e cada um assumir as suas responsabilidades.

Por isso, vimos ao vosso encontro, dar a cara, assumir a dificuldade com verdade!

Agradecemos a vossa compreensão.

Continuamos a dar tudo para que São Jacinto mantenha a “cabeça levantada”, que não perca nada do que é seu, da sua identidade, cultura, património, generosidade, afabilidade,…vontade de triunfar.

Contem connosco!

Aqui estamos a lutar ao vosso lado, com cada um e cada uma, por todas as pessoas e instituições desta querida terra! Vamos, juntos!

* Presidente do Partido Socialista-Aveiro.

Artigo relacionado

Aveiro: Demissões provocam eleições intercalares em S. Jacinto

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.