Camp. Sabseg: Beira-Mar – União de Lamas concentra atenções

1652
Claques do União de Lamas e SC Beira-Mar.
Comercio 780

O Beira-Mar desloca-se, este domingo, a Santa Maria de Lamas para defrontar a partir das 16:00 a equipa local a contar para a sétima jornada da fase de apuramento de campeão da divisão de elite do futebol aveirense.

Os lamassenses, que seguem em terceiro lugar com 34 pontos, ainda não perderam no ‘torneio do título’, que junta as oito melhores equipas do Campeonato Sabseg.

A equipa feirense, que chegou a assumir-se no início da época como candidata ao troféu, leva três vitórias consecutivas (Águeda, Oliveira do Bairro e, na última jornada, em Cesar) num ciclo coincidente com a troca do treinador principal Luís Miguel Martins pelo seu até então adjunto Américo Pereira.

O Beira-Mar, líder do campeonato com 45 pontos, também soma três vitórias seguidas (Águeda, Florgrade e Estarreja), depois da derrota sofrida em Castelo de Paiva.

Dos restantes jogos, destaque para a deslocação do Paivense (segundo classificado) a Águeda e para o embate entre Florgrade (terceiro) com o Estarreja.

Mais informações em https://www.afatv.pt/jornada/1

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.