Caminhada solidária a favor da Associação Bisturi Humanitário

1384
Associação Bisturi.

Este sábado, 5 de Outubro, decorrerá a I Caminha Solidária a favor da Associação Bisturi Humanitário e da sua iniciativa ‘Rumo à Guiné 2020’.

Numa ação que junta saúde e solidariedade, este repto lançado com objetivo de angariar fundos para a próxima missão, que decorrerá no primeiro trimestre de 2020, foi já aceite por mais de 400 pessoas,  número de inscritos na caminhada.

A concentração ocorre às 9:00, no Centro de Interpretação Ambiental BIORIA – Salreu, sendo que a caminhada, de 5 a 8 km, terá início pelas 09:30.

Por 5 € (o valor da inscrição), os participantes têm direito a um T-Shirt, uma água e fruta, sendo que estão a contribuir para melhorar a condição de saúde de centenas de guineenses, à semelhança do que aconteceu na primeira missão da associação, que decorreu em Março deste ano.

Os apoios angariados permitiram a viagem de um grupo de cerca de 15 elementos (médicos e enfermeiros), maioritariamente do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, para prestar cuidados de saúde (consultas, cirurgias e tratamentos) no Hospital Nacional Simão Mendes.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780