Câmara Municipal promove o território com certificação de marcas e novas plataformas digitais

924
Imagem cedida pela Câmara de Ílhavo.

Tendo em conta as sucessivas dinâmicas que têm sido vividas no regresso à normalidade do quotidiano, a Câmara Municipal de Ílhavo tem apostado na valorização do território, bem como na promoção de medidas de maior proximidade com os cidadãos.

Neste contexto, a Autarquia efetuou o Registo de Propriedade Industrial de várias marcas que espelham a identidade do Município e promovem a valorização do território, seja do ponto de vista económico, seja do ponto de vista cultural e turístico: Município de Ílhavo – O Mar por Tradição; Rota das Padeiras; Mar Film Festival; Marolas; Festival Cabelos Brancos; 23 Milhas; LEME – Festival de Circo Contemporâneo e Criação Artística; Palheta – Robertos e Marionetas; e Gastronomia de Bordo.

Ainda nesta vertente de valorização territorial e de promoção das inúmeras potencialidades que o Município detém, a Câmara Municipal lançou uma nova plataforma digital – www.visitilhavo.pt – dirigida principalmente a quem visita ou pretende visitar Ílhavo, mas também para os residentes no território.

Em VistÍlhavo é possível encontrar os locais a visitar, como as praias, os museus, a arte e o património, bem como todas as potencialidades que o mar e a ria promovem para o lazer e as atividades náuticas. Além disso, a informação disponibilizada no site permite planear a visita ao Município de Ílhavo, sabendo onde se pode ficar alojado, onde comer, o que visitar, o que comprar e as ofertas de inúmeras atividades.

Por último, a Câmara Municipal disponibiliza ao público, a partir de hoje, 17 de junho, um site do Município (www.cm-ilhavo.pt) reformulado e renovado, mais apelativo, intuitivo, acessível e dinâmico, oferecendo aos cidadãos uma ferramenta digital melhorada e mais eficaz, facilitando a relação entre a Autarquia e a população e o serviço público de proximidade.

Câmara de Ílhavo

Publicidade, Serviços & Donativos