Câmara de Aveiro: Reunião com a PSP

448
Reunião da Câmara de Aveiro com a PSP.

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), Ribau Esteves, reuniu no último dia 10 de agosto, com a Superintendente da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Aveiro, Virgínia Cruz, com o objetivo de tratar vários assuntos relacionados com a segurança de pessoas e bens do Município e articulação com a Polícia Municipal.

No âmbito da cooperação entre as duas Polícias, a PSP de Aveiro procedeu à entrega de 25 armas para uso pela Polícia Municipal, reforçando por essa via o equipamento dos agentes, complementando o investimento realizado pela CMA na criação de mais condições para a operação diária, quer ao nível do equipamento individual quer ao nível de viaturas.

Nesta reunião foram também abordadas várias questões relacionadas com o estacionamento abusivo, a segurança passiva e ativa dos cidadãos bem como os atentados recorrentes ao espaço público, tendo sido definidas estratégias de trabalho colaborativo mais intenso e articulado, de modo a combater tais delitos.

A sessão de trabalho serviu, igualmente, para a apresentação de cumprimentos por parte dos Agentes da Policia Espanhola que estiveram na Cidade de Aveiro, durante uma semana, num projeto de partilha de conhecimento e de apoio aos milhares de turistas espanhóis que passaram pelo Município.

Câmara de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.