Câmara de Aveiro decidiu retomar as Feiras Municipais

4716
Parque de Feiras, Aveiro.

A Câmara Municipal de Aveiro, de acordo com o plano de desconfinamento definido pelo Governo do País, vai retomar as Feiras Municipais já este domingo, 25 de abril, com a realização da Feira das Velharias.

No próximo domingo, 25 de abril, terá lugar a Feira das Velharias, das 8h00 às 13h00, no Cais do Cojo, Rua Homem Cristo (junto ao Fórum Aveiro), Largo Mercado Manuel Firmino e Cais da Fonte Nova.

No dia 28 de abril, quarta-feira, regressará a Feira dos 28, das 8h00 às 18h00, no Parque de Exposições de Aveiro.

“Artes no Canal _ Mercado de Fusão” conhecerá a sua próxima sessão no dia 8 de maio, das 9h30 às 18h30 do Cais do Côjo ao Cais da Fonte Nova. A edição de 8 de maio contará com animação musical deambulante, em barco moliceiro, pela JMP Street Band.

De destacar que a realização de “Artes no Canal” vai integrar a programação do setor Cultural e Criativo atuante em Aveiro e na Região, visando a conciliação da necessidade de manter a fidelização do público com a urgência de apoiar o tecido artístico, técnico e empresarial locais e regionais, dando um relevante contributo para o desenvolvimento sustentado da região.

Publicidade, Serviços & Donativos