Câmara de Aveiro dá nova dinâmica ao CMIA

391
CMIA, Aveiro.
Comercio 780

O executivo municipal deliberou aprovar a proposta de planificação de atividades educativo-ambientais a serem desenvolvidas no Centro Municipal de Interpretação Ambiental (CMIA), assim como a proposta de alterações das normas de funcionamento do equipamento, que eram datadas de junho de 2016.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O município “quer colocar em prática um novo ‘Plano de ação para o contexto educativo-ambiental’ do CMIA, que contempla “uma oferta de atividades semanais a serem realizadas todas as quartas-feiras à tarde, destinadas ao público não-escolar, bem como um conjunto de atividades pontuais e comemorativas das datas oficiais relacionadas com o meio-ambiente, ao longo do ano.”

Pretende a autarquia, também, “alargar o período de abertura do edifício-sede ao público geral nos meses de alta temporada – nomeadamente de abril a setembro – de quarta-feira a sábado”, o que acontecerá das 9:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00. Nos restantes meses manteremos os moldes de abertura atuais, todas as sextas-feiras e o primeiro sábado de cada mês.

Artigo relacionado

“Não está esquecido, nem abandonado. Mas não lhe vemos funcionamento” – PS questiona atividade do CMIA

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.