Câmara de Aveiro coloca em hasta pública licenças para circuitos turísticos

513
Canal Central, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Aveiro aprovou a abertura de uma hasta pública, por licitação verbal, para atribuição do direito de uso privativo do domínio público para exploração de circuitos turísticos para transportes de índole e fruição turística no concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Em concurso, estão cinco lugares, correspondentes a quatro localizações: parque dos Remadores Olímpicos, Rossio / Rua João Mendonça, largo da Estação e marginal frente-ria de São Jacinto, para ocupação pelo período de cinco anos (2024-2029).

Podem concorrer todos os interessados, pessoas individuais ou coletivas, desde que apresentem previamente e em devido tempo, os documentos necessários no Gabinete de Atendimento Integrado (GAI) do município.

Em concurso estão cinco lugares, correspondentes a quatro localizações, no Parque dos Remadores Olímpicos, Rossio / Rua João Mendonça, Largo da Estação e na Marginal Frente-Ria de São Jacinto (ver tabela 1), para ocupação pelo período de cinco anos (2024-2029).

Podem concorrer todos os interessados, pessoas individuais ou coletivas, desde que apresentem previamente e em devido tempo, os documentos necessários no Gabinete de Atendimento Integrado (GAI), no Centro de Congressos de Aveiro.

A autarquia volta a procurar interessados em retomar os circuitos de comboio turístico, com lugar (a partir de 15.000 euros). Os restantes lugares destinam-se a veículos Tuk Tuk (4). Dois deles na zona do Rossio / Rua João Mendonça (10.000 euros de base de licitação), um no Largo da Estação (5.000 euros) e São Jacinto (750 euros).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.