Câmara de Aveiro apoia setor das empresas de diversão

3072
Parque de Feiras, Aveiro.

A Associação Portuguesa de Empresas de Diversão (APED) solicitou à Câmara Municipal de Aveiro (CMA) a instalação de um pequeno parque de diversões no Município, de modo a colmatar as graves dificuldades que o setor atravessa devido à Pandemia do Coronavírus / Covid-19, a qual originou o cancelamento de todas as feiras e eventos, nomeadamente a secular Feira de Março.

Sensível à situação que o setor atravessa e honrando a parceria existente com a APED na organização da Feira de Março, a CMA decidiu autorizar a instalação do RIA LUNA PARK no espaço exterior do Parque de Exposições de Aveiro, de 02 a 26 de setembro, num regime de aluguer de baixo custo, cumprindo todas as normas emanadas pela DGS.

Com esta decisão, a CMA apoia a atividade económica e social de uma das áreas económicas mais afetadas pela Pandemia, colaborando para a subsistência de várias empresas (muitas delas familiares).

A CMA apoia a APED nesta sua iniciativa e convida os nossos concidadãos a visitar e usufruir do RIA LUNA PARK, instalado no Parque de Exposições de Aveiro, de 02 a 26 de setembro.

Município de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos