Câmara da Feira atribui apoio financeiro a associações com caráter social

446
Paços de Concelho de Santa Maria da Feira.
Smartfire 728×90 – 1

No âmbito do Programa de Apoio às Pessoas Coletivas de Direito Privado Sem Fins Lucrativos, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira aprovou recentemente a atribuição de apoios financeiros à Associação Pôr do Sol – Centro Social, Cultural e Desportivo de Mosteirô, ao Centro Social Paroquial de Romariz e ao Centro Social de Paços de Brandão, no valor global de 23 220 euros.

À Associação Pôr do Sol – Centro Social, Cultural e Desportivo de Mosteirô, a Câmara de Santa Maria da Feira atribui um apoio de 12 500 euros, correspondente a 50% do valor total dos trabalhos de manutenção e conservação do seu edifício que irão criar melhores condições aos 55 idosos acompanhados nas respostas sociais deste equipamento.

É da necessidade de renovação ou substituição da frota automóvel do Centro Social Paroquial de Romariz e do Centro Social de Paços de Brandão que advém o apoio financeiro atribuído pela Câmara Municipal, no valor de 5 360 euros para cada uma das instituições. A aquisição das novas viaturas, de 8 lugares, garante uma maior segurança e qualidade nos serviços prestados pelas instituições aos seus utentes.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.