Aveiro, Paços de Concelho.

A Câmara Municipal de Aveiro informa que, a partir de hoje, dia 18 de junho, irá promover ações de gestão de combustível que inclui corte e remoção da vegetação nas faixas laterais de terrenos confinantes às vias Municipais de algumas Freguesias.

Estas ações integram-se no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de forma a evitar incêndios em terrenos cuja vegetação será elevada e junto às vias Municipais cuja consulta dos espaços pode ser efetuada nas sedes das Juntas de Freguesia ou na Câmara Municipal de Aveiro.

As ações de gestão de combustível serão feitas na faixa lateral dos espaços florestais confinantes com as vias municipais abaixo indicadas, numa largura não inferior a 10 metros. Podem ser obtidas mais informações aqui.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).